Visão geral
1) Devolução
A nossa política de reembolso e devolução dura 14 dias após a receção do produto. Se já se passaram 14 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir a sua devolução, necessitamos que nos devolva nas condições referidas no ponto 1.
Deve enviar o produto devolvido sempre por transportadora, informado o número da encomenda e tracking para o nosso email: comercial@solarecocharge.pt.
Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.
2) Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
3) Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar alguns dias até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso tendo passados mais de 10 dias úteis, por favor entre em contato connosco pelo e-mail {geral@solarecocharge.pt}.
4) Itens à venda
Os itens em promoção e com preço normal podem ser reembolsados, se cumprirem as normas da política de devoluções. A Solar EcoCharge, tem a legitimidade para cancelar qualquer encomenda, sem ter de apresentar justificação, devolvendo o dinheiro da encomenda ao cliente. Tal pode acontecer por erro de preço, lacuna de stock ou outra razão.
5) Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para {comercial@solarecocharge.pt} e envie o seu artigo para: {Rua dos Bombeiros 104, 4730-752 Vila Verde}.
6) Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para: {Rua dos Bombeiros 104, 4730-752 Vila Verde}. Sempre em transportadora, e nas condições referidas na política de devoluções.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se fizer uma devolução paga o custo de envio da devolução e se pretender realizar uma troca, terá de pagar novamente o envio do novo produto escolhido.
Preciso de ajuda?
Contate-nos em {geral@solarecocharge.pt} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.